domingo, 16 de agosto de 2009

EMPREGO EM BRASILIA ? EU TBM KERO


Voce vê em jornais, revistas , e em qualquer meio de comunicação, até quando voce abre o msn e o seu MSN HOJE abre voce le sobre os escandalos do senado. Como um país como o Brasil coloca em seu governo pessoas que em seu passado fizeram muita "COISA ERRADA" como fala minha vó, e continua fazendo atualmente de baixo do nosso próprio nariz e voce mesmo sabendo disso continua a vida como se nada estivesse acontecendo. Quando voce compra uma revista A VEJA POR EXEMPLO voce le tudo de podre no passado dos politicos e parece q voce esta lendo uma revista de fofoca como a CONTIGO, isso tem que parar, voce tem que prestar mais atenção no que acontece no dia a dia do país. Como por exemplo o mordomo q voce banca, para certos politicos (NÃO VOU CITAR NOMES), que tem um salario de 7 mil reais só para trabalhar a noite, fora as outras acusações que ele disse não ter fundamento, que é o caso de nepotismo.
Sendo assim galera quem quiser um cargo no senado ou em Brasilia pode encaminhar o seu curriculo dizendo ser parente de algum politico. Voce podera ter um alto salario sem precisar comparecer ao serviço, gente isso não é bom ?
Então finalizo minha matéria sobre Brasilia perguntando QUEM QUER UM EMPREGO EM BRASILIA ?

UM SALVE PARA O SUB-20 XURUPITA E PRO DANIEL DA PIZZARIA POR DO SOL !
ABRAÇOS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOVA LEI CERTO OU ERRADO ?



Esta nova lei implantada que proibi o fumo em locais fechados e cobertos, foi uma ótima idéia, pois quem não fuma tem o direito de respirar um ar mais puro (como se fosse possivel ter um ar mais puro), mas uma coisa eu achei errada nessa lei, porque quem fumar em local proibido naum toma multa por estar desrespeitando a lei, mas sim o proprietario do local seja ele bar, lanchonete, loja ou até mesmo o popular taxi.
Mas outro ponto negativo dessa lei foi a retirada dos locais apropriados para os fumantes, que deveriam ter um lugar em qualquer estabelecimento, próprio para o consumo do cigarro. Um lugar aberto e arejado e que a fumça ocasionada pelo cigarro não "entre" no resto do estabelecimento. Só que isso não aconteceu foi retirado os locais de dentro dos restaurantes ou outros lugares e "jogados" para fora do estabelecimento.
Outra coisa q eu naum concordo que eu ja citei acima é a questão da multa. Eu pergunta pra vc quem merece pagar a multa quem esta fumando e infringindo a lei ou o dono do estabelecimento que foi educado com a pessoa pediu para ela parar ou então se retirar do estabelecimento ?
Pra mim deveria pagar a multa quem esta fumando e naum o dono. Finalizo com a seguinte pergunta esta certo ou errado ?